quinta-feira, 2 de julho de 2009

Texto de apresentação

Aqui estou eu mais uma vez depois de tão precocemente ter desistido de outro blog.
Mas desta vez não fora pelos mesmos motivos de antes.
Pode parecer fútil, mas eu simplesmente desgostei do nome.
Ou talvez tenha apenas gostado mais deste.
A verdade é que o antigo não tinha muito a ver com a proposta que tenho a meus possíveis leitores.
Havia postado no antigo blog uma descrição de quem sou eu (ou pelo menos do que acho ser) , deixo aqui a mesma. Não por falta de critividade, mas sim por não ter mudado de opinião nos últimos dois dias.
Enfim,
Quem sou eu?

Não sei, mas, sou o que tento ser, ou o que acho que devo ser.
Não sei. Não por não tentar, mas sim por não saber.
Mesmo assim vou tentando sorrir, vou tentando viver, vou tentando escrever, vou tentando cantar, vou tentando ser.
E tentando ser aquilo que sou, vou vivendo, vou questinando, vou mudando, vou sendo o Sendo.

2 comentários:

  1. Hum, a pergunta chave né, que todos querem a resposta! Eu acho que a resposta só é encontrada ao decorrer da vida ;P
    não é algo que escolhemos, as pessoas muitas vezes se enganam, fingindo se conhecer, mas quem elas realmente são?

    ResponderExcluir
  2. ...Espero que vc poste muitooo mais!
    Sucesso OK?

    BjinhOs!

    ResponderExcluir